segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Lâmpada Mágica

Queria um beagle,
Tenho uma pincher.

Queria carro,
Tenho ônibus, trem, metro.

Queria uma casa só,
Tenho tantas que perco a conta.

Queria Deus,
Tenho Gurus.

Queria uma amiga,
Tenho irmãs.

Queria uma cidade,
Tenho Juiz de Fora, Petrópolis e João Pessoa.

Queria um pai,
Tenho uma mãe que vale por dois.

Queria parar,
Tenho dinamismo que me leva pelo mundo.

Queria morrer,
Tenho vida que não cabe dentro das minhas veias.

Queria estabilidade,
Tenho descobertas e surpresas mais do que agradáveis.

Queria só Zona Sul,
Tenho Madureira, Barra e Niterói.

Queria trabalho,
Tenho um estágio que é uma mãe.

Queria estudar,
Tenho mentores, mestrados muito suados.

Queria facilidade,
Tenho luta, força e determinação.

Queria ter me conhecido melhor...
Para saber que o que eu realmente queria,
Eu já tinha.

4 comentários:

  1. Nossa! Que lindo, to nessa vibe aí tb! Queria ser adulta, mas to num processo de descoberta. Queria amor, mas tenho um coração gigante q cabe aquele lá d longe. Queria quero quero!

    Amiga, q versos cheios de amor, e eu to em um né? que previlégio!
    amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Poetisa, hein?
    Só não gostei da parte que fala da Lily. rsrsrs
    Fico feliz em ver que se percebe maior que desejos ou definições e vem namorando consigo...! São infinitas possibilidades evolutivas!
    Florescer onde foi plantada e como o pólen se espalhar pelos campos da vida e frutificar!!!
    Que Deus a abençõe em sua caminhada de sucesso.
    Bjs
    Mommy

    ResponderExcluir
  3. Queria uma cia agradável
    Encontrei todas vcs juntas!

    É Mari, melhor do que sermos privilegiadas é nos percebermos como tal! Como é bom não apenas olhar para as paisagens e pessoas que olhamos esse fds e acha-las incríveis, como vermos que por estarmos diante daquela percepção nos tornamos tão incríveis quanto!

    Adorei adoro sempre!

    ResponderExcluir
  4. amei, amiga ... você tem um jeito de escrever lindo, e eu sempre te disse que tudo que vc desejou, vc tem melhor.
    beijos,
    lucy, seu lar na barra =)

    ResponderExcluir